segunda-feira, 24 de março de 2008

Estamos todos num Big Brother?

Luiz Fernando Veríssimo em uma charge mostrou um guri chateado porque o BBB iria acabar. E para consolá-lo o pai do menino disse: Amanhã, tu vai para a escola. Lá é a mesma coisa que o BBB.
Achei uma bela sacada, a partir daquela charge vi que o programa que eu estava vendo pela primeira vez é a nossa realidade no trabalho, na escola, na família, onde temos contatos, relações, vivências.
E como é complicado agradar a todos! Como uma mesma situação pode ser vista de forma tão diferente. Empatia...é algo que é individual. A que eu sinto não é a que o outro sente.
Vendo o BBB penso como é bom fechar a porta e não estar sendo observado. Como são bons os nossos momentos privados! Como eu preciso me fechar...refletir....às vezes não consigo mudar, mas são importantes as pausas. Os momentos em que ninguém me olha ou só me olha quem realmente eu sinto empatia!

A vida é um grande BBB....mas a graça da vida é que podemos sair e entrar dentro de vários...e não nos prendermos a nenhum...pelo menos, só nos prendermos a quem vale a pena! Ao BBB dos sonhadores! rs...

Nenhum comentário: