domingo, 30 de março de 2008

Irmão caçula

Meu irmão caçula está se formando, vai morar no exterior e um dia eu levei aquele guri para o jardim da infância. Às vezes tranqüilo..rs...às vezes bem brabo, sempre com interesses diferentes para um menino de tão pouca idade. Mas seguiu um caminho que eu também teria seguido se tivesse tido coragem: jornalismo. O guri, agora um homem, me surprrendeu por se tornar um leitor voraz e com muita sensibilidade para todos os tipos de arte, como, por exemplo, a fotografia que é uma de suas paixões. Acho que somos resultado do nossos pais, que, embora sejam muito diferentes, um mais fechado ( nosso pai) e uma pessoa que demontra mais os seus sentimentos (nossa mãe), nos passaram o legado da paixão pelo conhecimento e a mãe sempre nos abrindo as portas para a literatura e para o cinema. Agora, mais e mais chances ele vai ter de explorar e viver esta paixão que é a profissão que ele escolheu e que combina com tudo que o guri curioso mostrou que iria se tornar: um jornalista, um observador da realidade, podendo expressar isto na maneira que ele melhor se identificar. Na torcida, mano! Vá em frente!

Nenhum comentário: